Ads 468x60px

domingo, 24 de junho de 2012

Que venham os campeões, que nós queremos roubar titulo!



Vai haver duelo ibérico nas meias finais do Campeonato da Europa de 2012. A Espanha derrotou a França, por 2-0, com dois golos de Xabi Alonso no dia em que o jogador do Real Madrid completava 100º internacionalizações. Que venham os campeões, que nós queremos roubar o titulo!
Esperava-se mais deste encontro. A Espanha, mal viu-se a vencer, aos 19 minutos numa grande cabeçada de Xabi Alonso, colocou-se a trocar a bola, a fazer o seu "tiki-taka" habitual. Parecia um meioinho, onde os franceses corriam atrás da bola sem nunca a conseguir pegar. Ribery foi o rosto mais inconformado, mas não conseguiu mudar o chip desta apática França. O jogo até tornava-se aborrecido, e raramente havia um lance de maior perigo. As poucas vezes que foram chamados, os guardiões responderam com qualidade. O segundo golo espanhol chegou mesmo em cima dos 90 minutos. Foi mais uma vez Xabi Alonso, desta feita de grande penalidade. Estavam desfeitas as esperanças francesas.
Agora, prevê-se um escaldante Portugal X Espanha nas meias finais. É o melhor momento para nós vingar-mos o Mundial de 2010.

1 comentários:

João disse...

Garay ou Otamendi? Vota no duelo jovem em mundotalentoso.blogspot.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...