Ads 468x60px

sábado, 16 de junho de 2012

Vitoria inglesa no melhor jogo até agora


Grande Jogo que Inglaterra e Suécia nos proporcionaram. Para mim, o melhor jogo até agora do EURO. Ambas as equipas tiveram a vencer, mas o resultado final foi 3-2 a favor dos ingleses. A Suécia está assim fora do Europeu.
Ao intervalo, o marcador contava com 1-0 a favor da Inglaterra. Ia valendo uma notável cabeçada de Carroll, ao minuto 23. Ao momento era uma vitória justa, pois foi a Inglaterra a equipa mais perigosa, e com mais atitude neste primeiro tempo. A Suécia só assustava por intermédio de Ibrahimovic, que ainda assim pouco conseguiu fazer.
Porém, na segunda parte tudo mudou. O jogo ganhou uma emoção extraordinária, a Suécia "ganhou asas" e conseguiu mesmo chegar a uma inesperada reviravolta! Melberg, com dois golos aos 49' e aos 59', completou a remontada. Incrível! A Suécia estava por cima, estava entusiasmada e prometia não parar isto perante uma Inglaterra surpreendida e apática. Vendo isto, Roy Hodgson, mexeu, colocando em campo Walcott que só precisou de três minutos em campo para voltar a colocar tudo empatado. Aos 64 minutos, o jogador do Arsenal remata de longe, com a bola a acabar no fundo das redes. Todavia, Isaksson (que esteve muito bem negando o golo inglês várias vezes) foi mal batido neste lance.  Depois e até final, a partida esteve equilibrado, podendo cair para qualquer um dos lados, acabando por cair para o lado dos inventores da modalidade. Aos 78 minutos, após assistência de Walcott, Welbeck conclui com um toque de calcanhar delicioso, fechando as contas no marcador.
Theo Walcott acabou por fazer a diferença no jogo. Um empate seria mais justo, mas a verdade é que a Suécia perdeu e vê-se assim fora do Euro.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...