Ads 468x60px

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Breves - Boulahrouz apresentado em Alvalade; Ibrahimovic finalmente em Paris; Nuno Gomes apresentado como jogador do Blackburn; Jovens promessas portuguesas no Barça; Equipas B: Benfica vence, Porto perde


Boulahrouz é oficialmente jogador do Sporting. O defesa holandes de 28 anos assinou por dois anos, e na sua apresentação em Alvalade prometeu dar tudo pelo Sporting, e disse também que têm fome de títulos tal como o Sporting.
Hoje, também foi o dia da apresentação de Nuno Gomes no Blackburn Rovers. O camisola 21 afirmou que o principal objectivo é regressar à Premier League.

Mas, a principal apresentação do dia foi a de Ibrahimovic como jogador do PSG. Paris inteiro parou para ver a apresentação oficial do sueco, que nas suas primeiras palavras agradeceu a Leonardo e ao PSG, e também referiu que é um orgulho, um sonho, e um passo dado em frente na carreira, ao representar o Paris Saint Germain.

O Rio Ave vai emprestar um jogador ao ... Real Madrid! O jogador em causa chama-se Fabinho, tem 18 anos, e hoje já trabalhou as ordens de Mourinho, apesar do mais provável ser ingressar no Castilla (equipa B)

Ainda em transferências, Agostinho Cá e Edgar Ié já foram oficializados no Barcelona. Os jogadores da formação do Sporting já seguiram para a Catalunha, onde vão realizar os habituais testes médicos.

O Benfica B e o Porto B disputaram hoje mais um jogo de pré epoca. Os "encarnados" venceram por 3-1 o Beira Mar, enquanto que os dragões foram derrotados por 3-2 pelos de sub-23 da Academia do Egipto.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...