Ads 468x60px

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Basta complica Guerreiros

Na primeira mão em pleno Axa, Braga e Udinese empataram a um golo. O golo dos Guerreiros do Minho foi um golão de Ismaily, antes, Basta tinha marcado para os italianos. Golo este que pode tramar a vida aos minhotos.

Este foi um jogo típico à italiana. O Braga teve mais bola, exerceu o domínio do jogo, rematou mais, mas foram poucas as oportunidades flagrantes de golo, pois a Udinese formou uma muralha em redor da sua baliza. Quanto a atacar, poucas vezes os italianos chegaram à baliza de Beto, mas quando chegavram levavam perigo. O primeiro golo no jogo, surgiu no primeiro remate da equipa transalpina. Através de um lance de bola parada, Basta executou um grande cabeceamento que só acabou no fundo das redes braguistas. Estavam corridos 24 minutos. O empate no marcador só chegou aos 67 minutos. Ismaily, do meio da rua atirou uma bomba que só acabou no fundo das redes. Um grande golo, para ver e rever do antigo jogador do Olhanense.

O Braga merecia mais. Mas é assim quando se joga contra equipas cínicas. O apuramento para a Champions está difícil, mas está longe de ser impossível.


1 comentários:

Pedro disse...

Só uma questão, não se escreve Sínico mas sim Cínico. Sínico com (s) refere-se aos nativos chineses.

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...