Ads 468x60px

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Cinco Violinos fica em casa; City conquista Supertaça

A primeira edição do Troféu Cinco Violinos fica em casa. O Sporting venceu o Olympiacos por 1-0 e prestou a  devida homenagem a 5 dos seus jogadores mais épicos.

Foi um jogo sem grande espectacularidade. Um jogo morno, onde o Sporting estava por cima, e onde o Olympiacos mostrava-se pouco atrevido. O domínio do Sporting era feito em câmara lenta, mas ainda assim, o golo foi um prémio justo para os leões. Foi Elias, que num grande remate deu a liderança no marcador à equipa orientada por Sá Pinto. Liderança esta, que até final do jogo o Sporting nunca mais  iria perder, conquistando assim, justamente, mais um troféu de pré-época.



__________________________________________________________________________________

O Manchester City conquistou a Supertaça, após vencer o Chelsea por 3-2. Foi uma boa partida de futebol, onde Fernando Torres até colocou os londrinos a vencer. Porém, Yaya Toure, Tevez e Nasri concluíram a cambalhota no marcador. O golo que ainda veio dar alguma esperança aos adeptos blues chegou por intermédio de Bertrand, mas a supertaça iria mesmo para Manchester.
De referir, que o Chelsea ficou desfalcado logo no primeiro tempo devido à expulsão de Ivanovic.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...