Ads 468x60px

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Futebol Olimpico: Brasil some e segue; Espanha acaba em último; Grã Bretanha vence e segue em frente

Espanha 0-0 Marrocos
A Espanha despediu-se dos jogos Olimpicos com um empate a zero frente à selecção de Marrocos. Foi um jogo equilibrado, mas onde foi a Espanha que teve as melhores oportunidades de golo. Porém, na hora do golo, la roja mostrava-se muito desinspirada, falhando várias chances para marcar.
Assim, Espanha e Marrocas ficam por aqui na prova. Maior desilusão do que esta selecção espanhola vai ser difícil encontrar. A Espanha, uma das grandes favoritas ao ouro, acaba a prova no último lugar do grupo e sem um único golo marcado.


Brasil 3-0 Nova Zelandia
O Brasil some e segue na competição. Mais um jogo onde a vitória foi clara e onde mais uma vez provaram ser os maiores candidatos ao ouro. Num jogo onde Hulk foi poupado, e onde os outros dois jogadores portistas tiveram em destaque , Danilo pelos melhores motivos (marcou um golo) , e Alex Sandro pelos piores (foi expulso), o Brasil carimbou passaporte para a fase seguinte. Além de Danilo, foram Sandro e Leandro Damião os autores dos tentos canarinhos.


Grã-Bretanha 1-0 Uruguai
Num dos jogos mais interessantes e mais decisivos desta fase, a equipa da casa venceu o Uruguai por 1-0, e segue em frente na prova. Já a equipa celeste, segue para casa.
Bastou um golo de Daniel Sturridge, aos 45 minutos, para carimbar a vitória à Grã-Bretanha. A equipa anfitriã, na minha óptica, é aquela que mais argumentos têm para travar o Brasil na conquista do ouro.

  Jogos dos quartos de final, a 4 de agosto:   Japão-Egipto, 11 horas  México-Senegal, 13.30 horas  Brasil-Honduras, 14 horas  Grã-Bretanha-Coreia do Sul, 9.30 horas   (Todas as horas dos jogos estão pela hora dos Açores, ou seja, menos um hora do que em Portugal Continental)

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...