Ads 468x60px

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Gritaria com o presidente acaba com o afastamento de Sérgio Conceição;

Momentos antes do treino da tarde, o presidente e treinador do Olhanense, respectivamente Isidouro Sousa e Sérgio Conceição, envolveram-se numa árdua e feia discussão que culminou com o afastamento de Conceição do comando técnico do clube. Foi bem audível os gritos protagonizados quer de um lado quer do outro, de tal forma que as dezenas de sócios que estavam nas bancadas ouviram tudo. O principal motivo que levou a essa feia gritaria foi a falta de reforços. Depois, a coisa começou a descambar agressivamente, de tal forma que Sérgio Conceição já nem orientou o treino que estava proposto acontecer, e saiu do José Arcanjo.
_______________________________________________________________________________

O Maritmo está no play-off de acesso à Liga Europa. Depois de ter empatado, 1-1 na Grécia, os insulares conseguiram aguentar o Asteras Tripolis para arrecadar um preciso empata a zero.
O jogo apenas se desequilibrou depois da expulsão de um homem do Maritmo. Ruben Ferreira, ao minuto 69 recebeu ordem de expulsão, e as coisas complicaram para os Madeirenses. Porém, uma equipa coesa, uma boa organização defensiva, e também uma pontinha de sorte colocaram a formação de Pedro Martins no play-off de acesso à segunda maior competição de clubes da Europa.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...