Ads 468x60px

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Marítimo segue em vantagem para a segunda mão; Álvaro Pereira oficializado no Inter


O Marítimo parte para a segunda mão em vantagem após vencer o Dila Gori da Georgia por 1-0.
Os adeptos que se deslocaram ao Barreiros estiveram de esperar 64 minutos para ver o golo da sua equipa. Foi precisamente nesta altura que Fidélis facturou o único golo e o golo vitorioso dos madeirenses.
Um golo que pode valer muito. Mas atenção! É que esse Dila Gori já mostrou nas eliminatórias anteriores que não é de se abalar por uma derrota na 1º mão.



_______________________________________________________________________________

Acabou a novela. O Porto já comunicou à CMVM a venda de Álvaro Pereira ao Inter de Milão por uma verba de 10 milhões de euros. Com essa transferência, além dos 10 milhões, os dragões ainda podem angariar mais 5 milhões, isso dependendo dos objectivos estipulados.

Comunicado dos azuis e brancos
«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a um acordo com o FC Internazionale Milano (Inter Milão) para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Álvaro Pereira pelo valor de 10.000.000 € (dez milhões de euros).

Este acordo prevê o pagamento de uma remuneração variável, pelo que o montante global a receber poderá atingir os 15.000.000 € (quinze milhões de euros).  Mais se informa que a formalização final deste acordo está dependente da celebração do contrato de trabalho do atleta com o Inter de Milão.

O Conselho de Administração
Porto, 23 de Agosto de 2012»

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...