Ads 468x60px

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Parabéns ao "Monstro Sagrado"; Viola fala do Sporting; Ricardo admite regresso à selecção


Segunda Feira, dia 7 de Agosto, Mário Coluna completou 77 anos. Aqui vão os Parabéns a um dos maiores nomes do futebol português que ao serviço do Benfica conquistou uns incríveis 21 títulos.

O novo reforço do Sporting, Valentin Víola falou hoje pela primeira vez como jogador dos leões e não conteve a alegria ao jogar no Sporting: «Estou muito feliz, porque desde pequeno que tenho o sonho de atuar numa liga europeia e o Sporting vai dar-me essa oportunidade. Estou a concretizar um sonho e estou muito contente por ter assinado contrato com o Sporting», disse. O argentino que só chega para o jogo frente ao Olympiacos, referiu também que não quer deixar mal o clube de Alvalade: «Este é um grande passo na minha carreira. Vou representar um grande clube europeu e agora há que trabalhar para retribuir a aposta que o Sporting fez em mim», afirmou.

Ricardo, antigo guarda-redes do Sporting e do Boavista, foi hoje apresentado como jogador do Olhanense. O jogador de 36 anos fez questão de referir que ainda pode regressar à selecção nacional.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...