Ads 468x60px

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

ALELUIA!

No outro jogo é que tivemos um choque 'sagrado' entre Jesus e Espírito Santo, mas foi nesse que aconteceu algo improvável, pelo menos tendo em conta as situações actuais das equipas.

Finalmente! Finalmente o Sporting venceu! E que vitória, naquele que era o duelo para o lugar de '3º grande'. Os 'leões' venceram o Sporting de Braga por 1-0, num jogo onde o Sporting teve a tal estrelinha da sorte pela qual desesperou em tantos outros jogos passados.

Notável jogo de futebol, onde qualquer equipa podia ter ganho. Acabou por vencer o Sporting de Lisboa, com destaque para dois factores fundamentais para esta vitória: Rui Patrício, e a tal estrelinha da sorte. O golo do clube leonino foi precoce, com Wolfswinkel a marcar logo 4 minutos. Foi com este resultado, justo, que se chegou ao intervalo.

Na segunda parte, eis que aparece um Braga a encostar o Sporting ás cordas. A equipa minhota merecia mais, mas, Rui Patrício foi imbatível, executando um leque de defesas vistosas que garantiram o triunfo leonino. 8 jogos depois o Sporting volta a vencer!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...