Ads 468x60px

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Carriço no Reading; Lima melhor brasileiro em Portugal; Domingos apresentado: "É um orgulho treinar o Depor"

É oficial. Daniel Carriço é reforço do Reading, actual penúltimo classificado da Premier League. O central português de 24 anos, abandona assim Alvalade a troco de 750 mil euros. Recorde-se que Carriço acabava contrato com os leões em Junho de 2013, e a sua saída já era um cenário avançado à varias semanas.
Na hora da despedia, Daniel Carriço justificou a saída dizendo que "precisa de arriscar" e que este é "projecto extremamente aliciante" e referindo que "gostaria de regressar um dia".

O Samba de Ouro, foi novamente atribuído a Thiago Silva, distinguido por ser o melhor brasileiro a actuar na Europa. O ano passado, já o prémio tinha sido atribuído ao central do PSG. A completar o pódio está Ramires em 2º lugar, jogador do Chelsea, e em 3º, encontra-se Willian, jogador do Shakhtar Donetsk. Dos brasileiros em actuar em Portugal, o mais bem posicionado é Lima, em 16º lugar. Hulk, ex-Porto, encontra-se no 8º lugar.

Depois de ter sido oficializado ontem, Domingos foi apresentado hoje como o novo treinador do Deportivo da Corunha, último classificado da Liga Espanhola. Na sua apresentação, o português de 43 anos referiu que é um orgulho treinar o Depor e mostrou já ter uma noção das fragilidade da sua equipa: «É um orgulho treinar esta equipa. Venho com muita ambição para ajudar a fazer mais e melhor do que até aqui foi feito. Gosto de desafios difíceis, confio no meu trabalho e o objetivo é ficar na Liga», e, «Precisamos de equilíbrio. Que a equipa saiba quando tem que atacar e defender. Saber o que fazer quando tem a bola e quando a perde. Não queremos sofrer golos, temos de trabalhar nesse sentido. Precisamos que a equipa seja forte na defesa».
Recorde-se que Domingos Paciência vai orientar 7 portugueses, entre eles Pizzi e Nelson Oliveira. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...