Ads 468x60px

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

E o empate já foi de valor!

O Sporting empatou hoje com o Marítimo, nos Barreiros, num jogo a contar para a fase de grupos da Taça da Liga. Os 'leões' estiveram a vencer, permitiram a reviravolta, e foi Xandão, que já mesmo ao 'cair do pano' conseguiu arrancar um empate para a formação de Alvalade. E, já são 16, os jogos consecutivos que o Sporting já não consegue vencer fora de casa.

Jogo equilibrado, onde o empate é o resultado mais justo, mas havendo um vencedor, este teria que ser o Marítimo. Ambas as equipas causaram problemas a ambos guarda-redes, mas foi a equipa insular que mais 'atrevida' e organizada foi ao longo de todo jogo. O primeiro golo do encontro foi apontado por Wolfswinkel, aos 29 minutos, num belo movimento de cabeça. O empate surgiu 10 minutos depois, com Heldon, que já tinha ameaçado a baliza de Boeck, fez o empate no marcador. Já na segunda parte, Rafeal Miranda, aos 65', após uma boa jogada estuda colocou os madeirenses em vantagem, mas, Xandão, a três minutos do final, conseguiu restabelecer a igualdade no marcador.

Se o Sporting perdesse este encontro, era o pandemónio total em Alvalade, pois muito provavelmente hipotecava as hipóteses de vencer a única competição que ainda pode aspirar a ganhar. Com um empate, continua tudo em aberto.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...