Ads 468x60px

domingo, 30 de dezembro de 2012

Simplesmente Ridículo

O Sporting voltou a perder. Desta vez, os 'leões' foram humilhados pelo Rio Ave, em Vila do Conde, ao serem derrotados por 3-0. Assim, está hipotecada a única competição que o Sporting ainda poderia vencer.

A verdade é que a primeira parte, mesmo muitas vez mal jogada,  até foi equilibrada, com as duas equipas a terem oportunidades para marcar. O Sporting, mesmo apático e desinspirado, teve duas boas changes, por Ricardo Esgaio, rematou por cima, e por Jéffren, atirou ao poste. Assim, o jogo iria chegar ao intervalo empatado a zero, mas antes disso, aconteceu um dos momentos fundamentais no encontro: a expulsão de Dier (que tinha entrado para o lugar de Cédric) aos 44 minutos.

E, na segunda parte tudo mudou. O Rio Ave dominou por completo, perante um Sporting que se limitava a ver jogar. O resultado foi claro: os vila-condenses apontaram 3 golos (Tope, Tarantini e Hassan) e carimbaram o triunfo. Certo é que os 'leões' tinha um elemento a menos, mas nunca demonstraram nem raça, nem alma, nem vontade para fazer mais.

Agora sim, a época terminou para o Sporting.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...