Ads 468x60px

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Troca Izmailov por Miguel Lopes oficializada; Cajuda no Olhanense e Outros Negócios de Destaque

Já é oficial. Troca por troca. O Porto ficou com Izmailov, o Sporting com Miguel Lopes. Ambos os jogadores já comentaram o negócio. Miguel Lopes referiu que é "do Sporting desde de pequeno", enquanto que Izmaylov referiu que quer "ser campeão já este ano". E sim, não foi nenhum erro ortográfico. Izmailov, passa a ser Izmaylov no FC Porto. É desta forma que o seu nome está escrito na camisola e no site oficial dos 'dragões'.

Outros Negócios
Tonel já foi apresentado como novo jogador do Beira-Mar. O central que saiu do Sporting em 2010/11 rumo à Croácia, para o Dínamo de Zagreb, que inclusive esta época teve na Champions, já referiu que vêm para ajudar, e que ficou surpreendido com o mau inicio do Beira Mar.

Quaresma também mudou de ares e também já foi apresentado. O 'Harry Potter' assinou pelo Al-Ahli do Dubai por uma época e meia. Recorde-se que neste mercado de transferências foi falado de um possível regresso do jogador de 29 anos ao Dragão.

Manuel Cajuda feliz pelo regresso ao OlhanenseDepois da saída de Sérgio Conceição do comando técnico do Olhanense, Manuel Cajuda já foi apresentado como novo treinador dos algarvios. Cajuda, já se mostrou honroso por este profundo 'regresso ás origens', pois o treinador é oriundo de Olhão, começou no futebol como jogador no Olhanense, e já passou pelo comando técnico dos algarvios.

1 comentários:

Unknown disse...

Não sei como o Tonel foi parar ao Beira-Mar. Ainda dava um jeitão ao Sporting.
Quanto ao Quaresma, penso que a sua carreira internacional acabou. Duvido que volte a ser chamado à Selecção Nacional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...