Ads 468x60px

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Aonde é que ele está agora? Marcos

Durante sete épocas defendeu as cores do Marítimo, e foi durante esta período que se consagrou com um dos melhores guarda-redes da 1ª Liga Portuguesa. Saiu para Itália, regressou depois a Portugal, mas, nunca mais seria o mesmo.
Marcos começou no seu país natal ao serviço dos brasileiros do Paraná, onde esteve 7 épocas. Decorria a temporada de 2002/03, quando Marcos chegava a Portugal, para representar o Marítimo. Foi seu auge. Permaneceu sete épocas nos Barreiros, sendo que a época após época tornava-se cada vez mais importante no conjunto madeirense. O seu nome chegou está associado aos 'grandes', principalmente ao Benfica, mas, Marcos só sairia da Madeira na temporada 2009/10, para representar os italianos do AC Renate. Em Itália, as coisas não lhe correram de feição e uma época depois regressaria a Portugal, desta vez para envergar as cores do SC Braga. No AXA, nunca conseguiu agarrar a titularidade  e foi sempre relegado para 2º e até 3º plano.
No inicio desta época, 2012/13, Marcos assinou pelo Feirense. Porém, neste mercado de Inverno, o guardião de 36 anos rescindiu com o clube de Santa Maria da Feira, para assinar pelo clube que o viu nascer para o futebol: o Paraná.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...