Ads 468x60px

sexta-feira, 8 de março de 2013

Fábio Faria retira-se do futebol aos 23 anos devido a problemas cardíacos; Morreu João Rocha

Fábio Faria, jogador que esta época representava o Rio Ave por empréstimo do Benfica, anunciou, hoje, numa conferência de imprensa com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e o presidente do SJPF, Joaquim Evangelista, que irá retirar-se do futebol profissional, com apenas 23 anos, devido a um problema cardíaco.
No anuncio, a tristeza e a emoção, como é normal, tomaram conta do jogador, até fazendo nos pensar até que ponto é que há mais além-futebol. Em lágrimas, Faria disse: «Esta foi uma decisão que custou muito tomar, mas tive o apoio dos meus pais, da minha namorada, da família, do meu empresário, do Benfica, que foi excecional, e do Rio Ave, que é o clube da minha terra. A vida é assim. Os últimos exames não correram como esperava e o mais seguro é deixar o futebol. A vida é mais importante».
Luís Filipe Vieira, na sua intervenção, deu animo e apoio ao jogador, e referiu que o Benfica não o vai abandonar, sendo que Fábio Faria vai continuar com o seu contrato com o clube que só termina daqui a dois anos.
____________________________________________________________________________


Morreu João Rocha, por muitos considerado o melhor presidente do Sporting de todos os tempos. Tinha 82 anos, e os problemas cardíacos foram a causa da sua morte.
João Rocha assumiu a presidência dos leões durante 13 anos, de 1973 a 1986, o que fazem dele o presidente com o reinado maior no clube leonino. Conquistou três Campeonatos Nacionais, Três Taças de Portugal e uma Supertaça Cândido Oliveira. Recorde-se que o ano passado, o Sporting decidiu dar o nome deste eterno presidente ao seu futuro pavilhão.
Que descanse em paz.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...