Ads 468x60px

sábado, 2 de março de 2013

Leão com alma trava Dragão apático

Sporting vs FC Porto (LUSA)Para o Sporting é um empate com sabor a vitória. Para o FC Porto, é um empate que sabe a derrota. Em Alvalade, leões e dragões empataram a zero, num jogo onde o resultado espelha a falta de emoção que faltou ao jogo, à excepção dos últimos 10 minutos. O Porto pode ver-se assim ultrapassado pelo Benfica na frente do campeonato. Já o Sporting, demonstrou que, afinal, ainda têm uma palavra a dizer na escolha do campeão nacional.

Jogo sem grande história. Ao longo dos 90 minutos, o Porto assumiu sempre a despesa do jogo, dominando o encontro no meio campo adversário, e avassalando os leões em termos de posse de bola. Ainda assim, e apesar do domínio claro, não abundaram as oportunidades de golo para os azuis e brancos'. Por outro lado, o recolhido Sporting, apostava em sair em contra-ataque, e foi desta forma que disponibilizou e desperdiçou algumas das melhores oportunidades de golo.

Excelente resposta do Sporting, que apelando ao coração e com um elevado nível de entreajuda, conseguiu  com vários jovens da cantera, travar o poderoso FC Porto.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...